BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reencontro com Ana Person

Orson Peter Carrara

A vida sempre reserva surpresas.
Fui palestrar em Valinhos e reencontro a talentosa Ana Person que, inclusive, abrilhantou a palestra cantando antes e depois da exposição. Seu carisma e beleza de suas músicas suavizam nossos ouvidos e fazem enorme bem às emoções.

Na viagem de volta premiei minha audição com o CD ALÉM DO TEMPO que ela me
presenteou. Que maravilha! Quinze faixas lindas que educam e trazem o sentido da própria vida.

Além de inúmeras faixas valorizando o meio-ambiente, educando a infância e propiciando reflexões de importância, o lindo CD permite uma viagem memorial a muitos fatos que todos vivenciamos quando crianças, fazendo lembrar episódios que normalmente vivemos quando na idade da inocência. As faixas 3, 7, 9 e 11, por exemplo, conquistaram-me por inteiro. A faixa 7, em especial, é muito significativa para cantar e interagir com crianças.

Belo trabalho Ana Person! Parabéns!

Esperamos que muita gente tenha acesso ao CD para deliciar-se com suas lindas canções. Fiquei feliz em ouvi-la ao vivo e depois durante a viagem. Dei-me pressa em escrever sobre você e o CD porque tudo que é bom merece ser divulgado e conhecido.

Sugiro aos leitores visitarem o site www.anaperson.com.br e conhecer um pouco mais
da talentosa amiga e cantora do bem. Lá estão dicas e informações que vão te conquistar.

Ana Person é muito talentosa, muito bom seu trabalho musical e eu não poderia deixar
de partilhar tudo isso com os amigos queridos em toda parte. Inclusive quero pedir a você que ora lê o presente texto: espalhe-o para seus contatos.




0 comentários: