BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 12 de dezembro de 2010

Programações do Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental Goiânia, GO

Convite Sexta Feira Cultural do Batuíra: Coral Vida e Luz

O Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental realiza no dia 10 de dezembro, sexta-feira, às 20 horas, no anfiteatro da entidade, mais uma apresentação sócio-cultural com entrada franca.

Você é nosso convidado para compartilhar saúde com os usuários do Instituto e com a comunidade.

A entidade estará recebendo o Coral Vida e Luz que conta com um vasto repertório, sendo atualmente regido pela Maestrina Bianca Almeida e coordenado por Iolanda Gomes. Possui 53 integrantes, divididos em 4 naipes, sendo destes, um violinista, um tecladista e um percussionista, além de 2 solistas profissionais.

Em outubro de 2010 o Coral esteve na Espanha, na cidade de Valência, onde se apresentou durante o 6º Congresso Espírita Mundial.

Suas ações sociais procuram atingir todas as pessoas que buscam na música um lenitivo para fortalecer a alma e alegrar-se com a oportunidade de viver.

Marque na sua agenda:

Quando: 10 de dezembro
Local: Anfiteatro do Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental (próximo ao Shopping Flamboyant)
Endereço: Avenida Eurico Viana, Quadra 44, Setor Jardim Goiás - Goiânia/GO
Horário: 20:00 horas

Informações: www.batuira.org.br ou (62) 3281 0655

*-*-*-*-*-*-*-*-*

SOS Batuíra: frutas, suco em pó, alho e café

O Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental está solicitando a sua colaboração, de entidades e de empresários para receber doações de frutas, suco em pó, alho e café para os mais de 60 pacientes em tratamento que sofrem de transtorno mental ou alcoolismo.

Qualquer quantidade é muito bem vinda. As doações podem ser entregues diretamente no Batuíra: Avenida Eurico Viana, Quadra 44 - Setor Jardim Goiás - Goiânia - GO

Fundado em 1949, o Batuíra é um hospital 100% SUS e atende gratuitamente homens e mulheres que sofrem de transtorno mental ou dependência química.

Informações: fone (62) 3281 0655 ou pelo site: www.batuira.org.br

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Colabore com a entidade que há vários anos auxilia com a saúde de tantos necessitados.

Agradecemos a sua atenção!

Diga sim a Vida!

O Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental respeita a sua privacidade e utiliza o e-mail como forma de divulgação das suas atividades, oferecendo uma oportunidade de apresentar seu trabalho para a sociedade e buscando incentivar as pessoas e empresas a colaborarem com uma entidade séria e com mais de 60 anos de serviços prestados aos carentes portadores de transtorno mental e alcoolismo. Caso não queira mais receber nossos informativos, responda este e-mail e informe o assunto: Remover. Muitos pacientes que atendemos, não tem consciência de quanto você pode compartilhar, mas você tem. Visite www.batuira.org.br

(Informações em email do batuira@batuira.org.br)

0 comentários: