BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nota com informações da Use Municipal de Osasco, SP

Osasco, 28 de dezembro de 2.010.

Saudações fraternas a toda comunidade Espírita e simpatizantes.

Estamos encerrando as atividades de 2.010 e gostaríamos de apresentar em nome de toda a equipe da U.S.E. Municipal Osasco, as realizações do ano que finda.

A princípio, 2010 foi um ano em que a mídia, cinematográfica e televisiva, finalmente, deu um destaque isento para assuntos espíritas que antes eram vistos de uma maneira equivocada.

Ultrapassando as paredes das casas Espíritas, filmes, novelas, debates e entrevistas contribuíram para maior divulgação e vulgarização de alguns aspectos Doutrinários já aceitos naturalmente pelos brasileiros.

Mas se estes eventos nos deixaram alegres por terem a participação quase absoluta de não espíritas, assim não acontece, quanto a participação do espírita atuando na comunidade.

A U.S.E. Municipal Osasco acredita poder contar um dia com colaboradores em numero suficiente para materializar a proposta de sua função.

Enquanto isso, pelas limitações que nos são impostas, inclusive as nossas, vamos tentando cumprir as programações do plano geral de atividade (PGA).

Assim aconteceu a 29ª Feira do Livro Espírita, cujo sucesso maior está em voltar a ter a credibilidade restabelecida aliada à prática de preços menores que o ano anterior. Aconteceu também a Semana Espírita que continua com nossa preocupação em apresentar temas atuais e orientadores. Também o X Encontro de Corais Espíritas que aconteceu no Centro Irmã Maria superando as melhores expectativas. E, por último o Seminário com a expositora Suely Caldas Schubert, com presença marcante da comunidade.

Agora uma notícia que trará mais confiabilidade para todos os Espíritas Osasquenses – finalmente a U.S.E. existe oficialmente, estando nosso estatuto aprovado, faltando apenas o registro em cartório.

Agradecidos estamos a todos aqueles que de forma direta ou indireta colaboraram para que nossa União de objetivos caminhe sempre voltada para a amorização que o Mestre Jesus nos apontou em sua vivência terrena.

“AMA AO PROXIMO COMO A TI MESMO”

Muita paz a todos.

WALDIR SUHANOV

Presidente

U.S.E. MUNICIPAL OSASCO

(Informações recebidas em email de Secretaria - USE Municipal de Osasco secretaria@use-osasco.com.br)


Ficheiro:Linha89Osasco.jpg

Estação Osasco da CPTM http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Linha89Osasco.jpg

0 comentários: