BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal Conselho Espírita Canadense

Sandra Mussi

Feliz 2011

É com muita alegria que oferecemos a voces nossa mensagem Natalina.

Desejamos que a celebração do nascimento de Jesus acorde em nossos corações tudo aquilo que ELE representa: O amor, a caridade e a fraternidade entre nós.

ELE nos ensinou “Amar ao próximo como a si mesmo”!

Devemos exercitar essa máxima através da caridade benevolante em nossas ações e em nossos pensamentos. E nossa missao promover a fraternidade universal fazendo com que a paz se instale em nossos corações.

Que esses sentimentos fiquem conosco não só durante o aniversário de Nosso Mestre Jesus mas que possamos praticar essas virtudes em nosso dia a dia. Assim fazemos com que o Amor Divino esteja sempre presente em nós, tornando nossas escolhas mais felizes e nossa caminhada mais leve!

Que a benção de trabalharmos na seara DELE em terras canadenses seja a luz a nos inspirar na escolha do bem, na solidariedade, na reparação de nossos erros e na aceitação de nossas provas de forma corajosa.

Olhando nossas lições de frente, aprendemos que tudo é transitório pois nosso Espírito é eterno!

Abraços fraternos com carinho,

Sandra Mussi

Presidente

Conselho Espírita Canadense

(Informação em email de Sandra Mussi)

0 comentários: