BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Livro “Filhos da dor”

Caros Amigos,

Ave, Cristo!

Muita Paz com Jesus!

Há menos de 03 meses nosso irmão e dirigente da Casa do Caminho Ave Cristo, Vilson Disposti, lançou seu livro: Filhos da Dor, cuja obra vem tendo importante destaca da imprensa e meios de comunicação, e ainda auxiliando e orientando a todos corações que tiveram a oportunidade de conhecer a obra. Com base em suas experiências, nosso querido amigo Vilson relata casos verídicos, revelando-nos, de maneira surpreendente, a "outra face" da dependência química. São relatos acerca do tratamento oferecido pela nossa Ave Cristo, que se destaca, por identificar, primeiramente, a causa que a motivou, levando-se em conta a dualidade física e psíquica do ser humano. Para em seguida, aplicar inovadora metodologia integrada dos recursos da Psicologia, Neuropsiquiatria e os princípios universais de Espiritualidade. Resultando, assim, em valiosa terapia que vem atendendo com maior eficácia a complexidade desse grave flagelo mundial, desencadeado, em regra, para aliviar a "dor psíquica" dos transtornos de ansiedade, depressão e obsessão.

Caros Amigos, o livro Filhos da Dor, demonstra na prática que Ciência e Espiritualidade, sem preconceitos, não têm contra-indicações na promoção da saude humana, que se traduz pelo equilíbrio entre o bem-estar físico e o espiritual.

O livro "Filhos da Dor", recebe aval do médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco, que assina e atesta a importância da obra, escrevendo o prefácio do referido livro.

Hoje venho aos vossos corações amigos apresentar tão importante obra que não é destinada apenas aos que sofrem de perto as dores da dependência química, mais principalmente é endereçada a todos que precisam conhecer de forma preventiva os caminhos e razões que levam a dependência de drogas. É uma obra indispensável para pais, educadores, religiosos, jovens e trabalhadores sociais que de forma direta ou indireta participam do processo de educação e promoção humana.

Rogo aos amigos que divulguem, comprem e presenteiem este livro tão especial, que é uma carta viva de amor, grafada por um homem que passou anos de sua vida, dedicando amor, carinho e compreensão aos filhos da dor.

O livro poderá ser adquirido por um preço especial diretamente na Ave Cristo pelo telefone: 18 3642.3001 com Terezinha.

Muito obrigado e desejo um Natal de muita paz, amor e Jesus!

Fábio Ramos

Obs. Abaixo segue alguns endereços eletrônicos de entrevistas com o autor Vilson Disposti e ainda alguns anexos de divulgação do livro.

http://www.youtube.com/watch?v=HBgD3ggblGU


http://www.youtube.com/watch?v=r5j7OQ19xF4

http://www.youtube.com/watch?v=m9D745MiPGI

http://www.youtube.com/watch?v=OjYDciec0FA

http://www.youtube.com/watch?v=M6Uxw1iQ8lw

(Recebido em email de Fábio Ramos)

0 comentários: