BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dra. Marlene Nobre recebe titulo de cidadã diademense Diadema, SP

FOTO HISTÓRICA DO ANO DE 1981. FREITAS NOBRE E DOUTORA MARLENE NOBRE

TRABALHANDO PELA INDICAÇÃO DE CHICO XAVIER AO PREMIO NOBEL DA PAZ (ARQUIVO MARLENE NOBRE)

Através de Decreto Legislativo a Câmara Municipal de Diadema, em sessão solene realizada no dia 17 de dezembro de 2010, outorgou o titulo de cidadã diademense à Doutora Marlene Nobre, presidente das Associações médico-espíritas, do Brasil e internacional, o titulo de cidadã diademense. O autor do projeto de decreto legislativo foi o vereador José Antonio da Silva. Compareceram à concorrida solenidade várias autoridades, familiares, amigos e colaboradores espíritas vinculados à homenageada em suas diversas atividades doutrinárias, assistenciais e de divulgação do Espiritismo. O vídeo da bela e festiva sessão da câmara pode ser acionado no endereço:

http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?p=tv&video=ss-2010-12-17.flv

A querida doutora Marlene Nobre, que tanto tem feito pelo Espiritismo, pelos Espírita e pela comunidade em geral, o nosso abraço carinhoso rogando a Deus que lhe dê forças para prosseguir na sua trajetória terrena emoldurada por muito amor e luz. (Ismael Gobbo)




ABAIXO ALGUMAS FOTOS OBTIDAS DO VIDEO DISPONIBILIZADO PELA CÂMARA DE DIADEMA POR ISMAEL GOBBO





PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A VIDA E A OBRA DE DOUTORA MARLENE NOBRE ACESSE:

http://ismaelgobbo.blogspot.com/2010/04/focalizando-o-trabalhador-espirita_12.html


0 comentários: