BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Divaldo Pereira Franco vai receber titulo de Cidadão Cearense Fortaleza, CE

DIVALDO PEREIRA FRANCO

FOTO DE JORGE Moehlecke


Convite


O conferencista internacional e valoroso médium Divaldo Pereira Franco será homenageado na próxima sexta-feira, 03/12 às 17 horas, na Assembléia Legislativa com título de cidadão cearense.
A homenagem foi proposta pelo presidente da FEEC, Luciano Klein Filho, intermediada ex-deputado Osmar Diógenes e acatada por unanimidade por todos que compõem aquela casa, tendo sido acolhida pelo deputado Domingos Filho.

Divaldo Pereira Franco é natural de Feira de Santana, Bahia, Brasil.
É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade.
Fundou, juntamente com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.

Divaldo estará em nossa cidade, a convite da Federação Espírita do Estado do Ceará, por ocasião do 14o. Congresso Espírita do Estado do Ceará.

Dada a importância deste momento histórico para o movimento espírita, conclamamos a presença de todos, para que a homenagem seja feita com todo o carinho e calor humano de que é digno o querido confrade Divaldo Franco.

Assembleia Legislativa do Ceará

Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - Fortaleza -

Muita Paz.

UM FRATERNAL ABRAÇO.

CASTRO NETO

(Informação recebida de Francisco de Castro Neto)

0 comentários: