BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capacitação “Gestão e Unificação” em Cuiabá

A Federação Espírita do Estado de Mato Grosso promoveu o seu Curso de Capacitação para Trabalhadores Espíritas nos dias 27, 28 e 29 de novembro, em sua sede, em Cuiabá. Os participantes foram subdividos em vários grupos temáticos. Foi ministrado o curso para Dirigentes e Unificadores – “Gestão e Unificação” com a atuação de integrantes da equipe da Secretaria Geral do CFN da FEB José Luiz Dias e Roberto Fuina Versiani. Foram desenvolvidos os temas: Ações do CFN; Mensagem “Unificação” (Bezerra de Menezes, FCX) – Estudo em Grupo; Gestão Federativa – Estudo em Grupo; Síntese das Ações de União e Unificação; Estratégias para o trabalho de União e Unificação; Chico Xavier e o Ideal de União. Neste grupo participaram 53 trabalhadores, sendo dirigentes de Centros Espíritas, Coordenadores e demais trabalhadores das FEEMTs Regionais, e colaboradores do Movimento Espírita de Mato Grosso. Diretores e a presidente da FEEMT Luiza Leontina Andrade Ribeiro participaram do grupo. O curso seguiu o roteiro de “Orientação aos Órgãos de Unificação”, documento aprovado pelo CFN e publicado pela FEB. Informações: cfn@febnet.org.br, feemt@feemt.org.br




LEGENDAS: A Presidente da FEEMT; apresentação José Luiz; José Luiz e Roberto com dirigentes da FEEMT; Estudos em Grupos; participantes; idem.

0 comentários: