BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 12 de dezembro de 2010

Bazar Beneficente da TCC- Transitória Casa do Caminho Diadema, SP

BAZAR BENEFICENTE DA TCC

A Transitória Casa do Caminho (TCC) convida todos os amigos e familiares a prestigiarem o seu "BAZAR BENEFICENTE", que é realizado de segundas às sextas feiras, das 10:00 horas às 17:00 horas, no Novo Salão da TCC (localizado na Rua Vicente Ádamo Zara, nº 230, Centro, Diadema, SP, Telefone: (011)4056-2008).

No Bazar Beneficente são vendidos produtos novos e usados de excelente qualidade, a preços módicos, sendo que a arrecadação é revertida para as obras assistenciais da TCC!!!

Ainda, a TCC aceita doações de brinquedos, roupas, calçados e móveis que se encontrem em bom estado! Os interessados poderão procurar a TCC!

“Agora, estas três virtudes: a fé, a esperança e a caridade permanecem; mas, dentre elas, a mais excelente é a caridade” (Paulo, 1ª Epístola aos Coríntios, Cap. XIII, vv. 1 a 7 e 13).

Abraços Fraternos!!! Divulgação LELA/TCC

(Informação recebida em email de Divulgação Luz e Amor divulgacaoluzeamor@terra.com.br)

0 comentários: