BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

1ª Feira Cultural Espírita da Evangelização do CEHC São Luis, MA

A Evagelização Infanto-juvenil do Centro Espírita Humberto de Campos-CEHC não mediu esforços para realizar um sonho há muito acalentado pelas "tias": a realização da sua 1ª Feira Cutural Espírita, que aconteceu no dia 11/dezembro/2010, das 15h às 18h, tendo como tema central A CRIAÇÃO DO UNIVERSO.

Da programação constou uma palestra de abertura com a Coordenadora da Evangelização, Marise Piedade, que explicou toda a dinâmica da Evangelização do CEHC e teceu comentários detalhados sobre o Projeto da Feira. Em seguida, foi feita a apresentação do Coral Infantil, preparado especialmente para a ocasião, sob a regência de Celso, trabalhador da Casa, também responsável pelo coral adulto. Ao final, as pessoas partiram para a visitação às salas de aula, decoradas de acordo com o sub-tema que ficou a cargo de cada ciclo de estudos, a saber: 1. Deus - O Criador; 2. O Espaço Universal; 3. A Criação; 4. Princípio Vital; 5. Dos Espíritos; e 6. A Natureza.

Todo o material produzido e apresentado teve a participação direta e fundamental das crianças e dos jovens, que elaboraram desenhos, teatro, pintura, música, poesia, exposições, dentre outras tantas atividades culturais, tudo sob a orientação e acompanhamento das evangelizadoras.

Houve ainda a distribuição de folders explicativos, onde se encontram informações valiosas sobre o trabalho realizado pela Evangelização, como conceito, objetivos, finalidade, o evangelizando e a própria Feira.

A programação foi encerrada com a entrega de uma TV LCD 22" rifada para angariar fundos para a realização da Feira, tendo o resultado saído pela Loteria Federal do dia 4/dezembro. E o sortudo foi Raiã Gustavo Magalhães de Deus, de 11 aninhos, filho de Mara Magalhães, frequentadora do CEHC.

A nossa gratidão é imensa para com todos que participaram, de uma forma ou de outra, deste evento tão significativo para nossa Casa. Muito obrigado!










Legendas: Feira Evangelização; palestra Marise; coral infantil; apresentações; idem; idem; sala decorada; tias e alunos; evangelizadores; alunos; entrega de TV.

(Informações e fotos recebidos via email de centroespiritahumbertodecampos@gmail.com)


0 comentários: