BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 20 de novembro de 2010

XXIII Semana Espírita de Jacobina, BA



Evento tradicional na região tem início no próximo dia 24, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (ACIJA), a XXIII Semana Espírita de Jacobina, com o tema central "Chico Xavier: 100 anos de Amor”.

A Semana Espírita é o evento mais esperado pela comunidade espírita e a sociedade em geral de Jacobina e região, em que são objetos de reflexões, sob a ótica espírita, temas atuais e de interesse da sociedade como um todo. Este ano, a Semana Espírita acontece de 24 a 28 de novembro. A realização é da União Espírita de Jacobina (UEJ), com o apoio do Conselho Regional 15, da FEEB e das Casas Espíritas do município.

Além das palestras, que começam a partir das 20h, antecedidas de momentos musicais, serão realizadas também a 23ª Feira do Livro Espírita e a 7ª Semaninha Espírita, esta última voltada para crianças e jovens, entre os dias 26 a 28/11, sempre as 20h.

A abertura da 23ª Semana Espírita de Jacobina acontece dia 24, quarta-feira, com a participação do expositor Itamar Muritiba (Juazeiro-BA), que abordará o tema "Emanuel: Interpretação do Evangelho". Na quinta-feira, dia 25, será a vez do expositor Marcel M. Cadidé (Salvador-BA), abordando o tema "André Luiz e o Mundo Espiritual".

Na sexta-feira, dia 26, a vez será da expositora Abigail Guimarães (Vitória da Conquista-BA), com o tema "Chico Xavier e o Correio do Além". No sábado, dia 27, acontece a palestra "Os Ensinamentos na Obra do Irmão X", com o expositor Cláudio Emanuel (Salvador-BA). O evento será encerrado na noite do dia 28, domingo, com o expositor André Luiz Peixinho (Salvador-BA), abordando a temática central "Chico Xavier: 100 anos de Amor”.

A XXIII Semana Espírita de Jacobina terá a transmissão da Abertura e do Encerramento, ao vivo, pela Jacobina FM (99.1 - www.jacobinafm.com.br) para toda região e pela internet. Ao longo do evento, acompanhe também entrevistas e informações diversas.

Acompanhe também tudo o que acontece na Semana através do Blog do CR-15, no site: http://espiritismoevoce.blogspot.com. Contatos com a UEJ podem ser feitos pelo e-mail: uej.jacobina@gmail.com ou ainda pelo telefone: 74-3621-0401 / 9194-1135.

(Informação em email de Mara Freitas)

0 comentários: