BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 20 de novembro de 2010

Vídeos Disponiveis

Hernani Guimarães Andrade - Reencarnação através da História - ½

O engenheiro e parapsicólogo Hernani G. Andrade (1913-2003) em palestra para o Ciclo de Estudos de Vidas Passadas, em 19/11/1981, no Auditório do Senac, Rua Dr. Vila Nova 228, S. Paulo, SP, com o apoio da Federação Espírita do Estado de S.Paulo, Associação Médico-Espirita/SP, Casas André Luiz, Folha Espírita e Secretaria da Cultura. O evento teve a coordenção de Ney Prieto Perez e como debatedores: Antonio Ferreira Filho, Ana Gaspar, Byron Gaspar, Alberto Lyra, Alexandre Sech, entre outros. Agradecimentos a José Carlos Leite que gentilmente disponibilizou a gravação em fita k-7.

http://www.youtube.com/watch?v=bmJDMeX18vo









Emanuel Cristiano - Programa Informação Espírita - Provas e Expiações



http://www.youtube.com/watch?v=T1blETBDkbM



Reencarnação no Programa Fantástico 08-08-2010

A reencarnação é uma lei natural. Não depende de Crenças embora faça parte de muitas religiões. Existe porque existe.
Os milhares de casos estudados por Ian Stevenson, Dr. Hernani Guimarães Andrade, Dr. Banerjee, Dra Edith Fiore, Brian Weiss, Dra. Carol Bowman, Dra Helen Wambach e tantos outros só comprovam isso. A Dra. Dora Incontri é uma pedagoga cuja linha de trabalho é alicerçada pela moral e ética espíritas.

http://www.youtube.com/watch?v=jeGkIzjxODY




Reencarnação e Biologia - Dr. Décio Iandoli Jr.



http://video.google.com/videoplay?docid=8339788063698249532#






Dr. Décio Iandoli Jr. é médico-cirurgião com Doutorado em Medicina pela Universidade Federal Paulista e Professor Titular da cadeira de Fisiologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e vice-presidente da Associação Médico-Espírita de Santos. Comentários contidos nos "extras" do DVD Minha Vida na Outra Vida.



(Informações recebidas em email de Nuno Emanuel)

0 comentários: