BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Noticias da Marilia Espírita

Bom dia, amigos.

Paz, com Jesus.

UNIÃO ESPÍRITA JOÃO DE CAMARGO. No dia 17 de dezembro, sexta-feira, 20 horas, palestra de fim de ano com Donizete Pinheiro, sobre o tema: Preocupação

9º ENCONTRO DE PRESIDENTES (reiterando). A USE Intermunicipal de Marília realizará no próximo dia 01 de dezembro, quarta-feira, com início às 20:00 horas, nas dependências da União Espírita "João de Camargo" (rua José Alberto Gonçalves, n.º 120 - Tangará - Marília/SP), o 9ª Encontro de Presidentes de Centros e Entidades Espíritas de Marília e Região, com a seguinte pauta:

1. Avaliação do 25 Encontro de Dirigentes e Trabalhadores Espíritas da Região de Marilia

2. Projeto de estruturação de Curso para Atendimento Fraterno

3. Mês Espírita –MARÇO 2011

4. Outros assuntos de interesse.

PROGRAMA TRANSIÇÃO O programa Transição do dia 05 de dezembro, pela Rede TV, agora em novo horário, às 9 horas da manhã, será com José Reis Chaves, que falará sobre o tema: A Bíblia e o Espiritismo. A apresentação será de Antonio Coelho Filho.

NÚCLEO ESPÍRITA AMOR E PAZ. A instituição promoverá, na segunda-feira 13 de dezembro, 20 horas, palestra com IZAIAS CLARO, Promotor de Justiça, dirigente, escritor e expositor espírita, sobre o tema: O Sermão do Monte.

CENTRO ESPÍRITA LUZ E VERDADE. De 03 a 05/12, eventos com Vinicius Guarnieri, de São Paulo, profissional da área da comunicação e também médium de psicografia. A programação é a seguinte:

03/12 (20:00hs)- Palestra Pública: Oratória na Casa Espirita

04/12 (20:00hs)- Confraternização de final de ano dos trabalhadores do CELV (reservada aos trabalhadores).

05/12 (10:00) - Reunião pública de psicografia.

LAR AMÉLIE BOUDET. Dia 04/12, sábado, 20 horas, palestra de João Cêga Filho, sobre o tema: "A Doutrina no dia a dia, fora do centro espírita". A palestra é em comemoração ao 54º aniversário de fundação da entidade e 215º de nascimento de Amélie Gabrielle Boudet.

Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br

Abraços,

Donizete Pinheiro

0 comentários: