BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Noticias da Marilia Espírita



Bom dia, amigos.



Paz, com Jesus.



UNIÃO ESPÍRITA JOÃO DE CAMARGO. A instituição elegeu nova diretoria, sendo presidente Amauri Corona.



9º ENCONTRO DE PRESIDENTES. A USE Intermunicipal de Marília realizará no próximo dia 01 de dezembro, quarta-feira, com início às 20:00 horas, nas dependências da União Espírita "João de Camargo" (rua José Alberto Gonçalves, n.º 120 - Tangará - Marília/SP), o 9ª Encontro de Presidentes de Centros e Entidades Espíritas de Marília e Região, com a seguinte pauta:

1. Avaliação do 25 Encontro de Dirigentes e Trabalhadores Espíritas da Região de Marilia

2. Projeto de estruturação de Curso para Atendimento Fraterno

3. Mês Espírita –MARÇO 2011

4. Outros assuntos de interesse.



PROGRAMA TRANSIÇÃO O programa Transição do dia 21 de novembro, pela Rede TV, será com o escritor Severino Celestino, que falará sobre o tema: Cristianismo Primitivo e Espiritismo. A apresentação será de Del Mar Franco



ENCONTRO DE EDUCADORES ESPÍRITAS. A USE São Paulo fará realizar o Segundo Encontro de Educadores Espíritas, com o tema, Seja um Construtor da Nova Era, sendo facilitadora a educadora Adalgisa Balieiro. O evento será na sede da USE, à Rua Dr. Gabriel Piza, 433, Santana, São Paulo, Capital, no sábado 11 de dezembro, das 9 às 11 horas. Haverá taxa de dez reais. Inscrição pelo telefone (11) 2950.6554, com Edméia.



E A VIDA CONTINUA. Trata-se de novo filme sobre a obra de André Luiz, psicografada por Chico Xavier, em breve nos cinemas. O trailer pode ser visto acessando:

http://amigoespirita.ning.com/video/trailer-filme-e-a-vida?xg_source=shorten_twitter



Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br



Abraços,



Donizete Pinheiro



(Informações em email de Donizete Pinheiro)




0 comentários: