BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 6 de novembro de 2010

Feira do Livro Espírita de Carapicuíba, SP




1




Bruno,

Feira do Livro Espírita em Carapicuíba 2010


Nos dias 06, 13, 20 e 27 de novembro, acontecerá mais uma edição da Feira do Livro Espírita em Carapicuíba/SP.

O objetivo do evento, como nos outros anos, é a divulgação da Doutrina e a troca de experiências entre seus colaboradores, dirigentes e simpatizantes do espiritismo na região oeste.

Evento organizado pela USE - Carapicuíba e Confeesp, este ano passa a fazer parte do calendário oficial de eventos de Carapicuíba e conta com o apoio da Prefeitura e das Casas Espíritas da região. Em todos os sábados do mês de novembro, a população contará com uma grande variedade de títulos, entre romances e livros de estudos, além de apresentações teatrais, musicais, recreação para crianças e sorteios de entradas para o filme “NOSSO LAR”.

“É essa energia em grupo que fortalece e impulsiona para que o trabalho cresça e a doutrina se propague!” declara o Sr. João Marcos Marcolino, Presidente USE Intermunicipal Carapicuiba /CONFEESP Oeste IV


A Feira começa neste sábado, no Calçadão Central de Carapicuíba, mais informações através do e-mail jmmarcolino@gmail.com ou pelo Tel. (11) 8420-1805



(Informação em emails de Bruno Rodrigues e João Marcos)

0 comentários: