BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Encontro Estadual de Espiritismo Salvador, Bahia

Ocorreu entre os dias 19 e 21/11/2010, com participação de mais de 1200 pessoas de 72 cidades, o Encontro Estadual de Espiritismo da Bahia, promovido pela Federação Espírita do Estado da Bahia – FEEB. A abertura do evento ocorreu com uma palestra de Divaldo Pereira Franco com o tema “Consciência Espírita em Evolução”. No dia 20 foram realizados cursos específicos sobre Fundamentos Espíritas para simpatizantes, iniciantes e frequentadores de centros espíritas. Ainda no dia 20 ocorreram também cursos específicos por área de atuação para os trabalhadores, bem como seminários para os dirigentes, além da reunião do Conselho Federativo Estadual, com a participação de Roberto Versiani, representando a Secretaria Geral do CFN da FEB. No dia 21 foi realizado um seminário para todo o público com participação de vários convidados de outros Estados como Nádia Matos, Ney Prieto Peres e Lúcia Moisés. A FEB foi representada por Marta Antunes Moura, diretora da FEB e coordenadora da Área de Mediunidade das Comissões Regionais, e Roberto Versiani, membro da equipe da Secretaria Geral do CFN, que fez a palestra de encerramento do evento, com o tema: "O Espiritismo e a renovação do mundo". Informações: cfn@febnet.org.br





LEGENDA: Reunião do Conselho Federativo; Público; Palestra Roberto; palestra Marta; no centro André Luiz Peixinho, Presidente da FEEB com a esposa e palestrantes.


0 comentários: