BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Editora britânica lança mais um livro de Hernani Guimarães Andrade em língua inglesa


A editora britânica ROUNDTABLE PUBLISHING-UK estará lançando nos próximos dias, mais um livro de Dr Hernani Guimarães Andrade em língua inglesa: “SCIENCE & SPIRIT”



O Livro é uma compilação de três monografias desenvolvidas por Dr Hernani e editadas, organizadas e apresentadas por Guy Lyon Playfair, jornalista e pesquisador britânico que conviveu anos com Dr Hernani quando esteve no Brasil.

Pedidos e mais informações, pelo e-mail: roundtable.uk@gmail.com

www.roundtablepublishing-uk.com



Assuntos em destaque no Livro:



Um soldado brasileiro morto na Revolução Constitucionalista de 1932 'volta a se comunicar através de uma médium quase 30 anos depois, dando o seu nome e inúmeros detalhes pessoais quase todo o que foi constatado a autenticidade das comunicações e comprovações de identidade.



Uma família é aterrorizada pelos bombardeamentos de pedras atiradas por mãos invisíveis, e por manifestações inexplicáveis dos incêndios, alguns deles testemunhados por policiais.



Uma garotinha surpreende os pais dela, dando informações detalhadas sobre o seu falecido tio - uma vez mais tudo isso ser verdade. Ela parece ser na verdade seu tio renascido.



Estes são três dos muitos casos de fenômeno "paranormais" que foram minuciosamente investigados pelo pioneiro cientista e espírita parapsicólogo brasileiro Hernani Guimarães Andrade (1913-2003). Aqui, ele oferece algumas das melhores evidências registradas, quer para poltergeist, reencarnação, ou sobrevivência à morte.

Sobre o autor:

Hernani Guimarães Andrade (1913-2003) formou-se em engenharia civil pela Universidade de São Paulo em 194. Após trabalhar em várias empresas públicas e privadas do Brasil, incluindo a National Steel Company, juntou-se Departamento de Água e Energia Elétrica de São Paulo, onde se tornou técnico diretor de sua divisão de energia elétrica e telefone. Em 1961 fundou o Instituto Brasileiro de Pesquisa Psychobiophysical (IBPP), com um pequeno grupo de espíritas. Seu objetivo declarado era "O estudo dos fatos paranormais e uma investigação mais sistemática sobre as leis, as propriedades e potencialidades do espírito através de métodos científicos" . Ele foi o autor de dezesseis livros, incluindo três sobre reencarnação com base na pesquisa original. Ele e seus colegas realizaram pesquisas comprovadas em 75 casos brasileiros.

0 comentários: