BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 27 de novembro de 2010

Comitê Betinho inaugura Brinquedoteca “Pedro Yamaguchi Ferreira” (*) Araçatuba, SP

O Comitê Betinho do Santander Banespa inaugurou na manhã desta quinta-feira, 25/11 uma brinquedoteca nas dependências do Centro de Ressocialização de Araçatuba. Os brinquedos e livros serão utilizados pelas crianças nas visitas quando acompanhadas de seus familiares. O Comitê Betinho já havia montado na unidade a Escola de Informática Caminhos que já formou várias turmas e é monitorada pelos próprios internos da unidade. Um trabalho maravilhoso que já se estendeu por diversos estabelecimentos em várias localidades. Ao evento compareceram diversas autoridades dentre as quais o prefeito Cido Sério e a primeira dama Cidinha Lacerda. O ambienta da inauguração foi comovente sobretudo com a fala dos pais de Pedro Yamaguichi Ferreira. Utilizaram-se da palavra o Sr. José Roberto Barboza, Presidente do Comite Betinho; Beatriz Pimentel, Presidente da ONG Centro de Recuperação e Inserção Social em Estabelecimento Penal; o Prefeito Municipal de Araçatuba, Cido Sério; a Diretora da Unidade, Elisa Maria Malacrida.e os pais do patrono da brinquedoteca, Deputado Federal, Paulo Teixeira e Alice Mieko Yamaguchi. Houve apresentações artísticas por parte dos internos que tiveram excelente trabalho pessoal para elaborar o belo e agradável ambiente da brinquedoteca. Parabéns para o Comitê Betinho e também para a direção do CR que através da diretora Elisa Malacrida nos falou do excelente ambiente que reina naquela casa. O cerimonial foi brilhantemente dirigido por Eliana Cristina Passador (Ismael Gobbo).





Acesse o Google e tenha muitas informações sobre o homenageado:

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1148&bih=663&q=Pedro+Yamaguchi+Ferreira&btnG=Pesquisa+Google&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=111e00860681258d

Fotos recebidas em email de : Elisa Malacrida elisamalacrida@yahoo.com.br)

0 comentários: