BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 6 de novembro de 2010

Agenda de Palestras com Suely Caldas Schubert Novembro 2010



07 - Domingo, viagem para São Borja; (até São Borja são 610 Km)

08 - Segunda-feira, atividade em São Borja; (até Itaqui são 89 Km)

Visita às 10h30min à Comunidade Terapêutica Chico Xavier.

Tema: Autodescobrimento (segundo Carl G. Yung e Joana de Ângelis), às 20h30min.

09 - Terça-feira, atividade em Itaqui; (até Uruguaiana são 100 Km)

Das 10h00min às 11h30min encontro com os trabalhadores (Mediunidade).

Tema: Mecanismos da Justiça Divina.

10 - Quarta-feira, atividade em Uruguaiana; (até Santana do Livramento são 229 Km)

Às 11h15min entrevista no Jornal do Almoço.

Tema: Autodescobrimento (segundo Carl G. Yung e Joana de Ângelis).

11 - Quinta-feira, atividade em Santana do Livramento; (até Bagé são 162 Km)

Tema: Influência dos Espíritos em nossa vida - às 20 horas, no CTG Fronteira Aberta.

Às 18h30min entrevista no rádio.

12 - Sexta-feira, atividade em Bagé; (até Porto Alegre são 377 Km)

Minisseminário “Pensamento e Sintonia”, das 19h00min às 21h30min, na Sociedade Espírita Amor e Caridade.


ABAIXO REGISTRO FOTOGRÁFICO DE SUELY CALDAS SCHUBERT

EM PONTA GROSSA, PR, NO DIA 2 DE OUTUBRO DE 2010








Informações e fotos recebidas de Foto Jorge Moehlecke

0 comentários: