BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 20 de novembro de 2010

11º. Seminário Regional do CFN realizado em Curitiba, PR

A Federação Espírita do Paraná sediou no dia 13 de novembro o 11º. Seminário para Preparação de Multiplicadores para Implementação do “Orientação aos Órgãos de Unificação”. O evento contou com 47 participantes, incluindo representantes de várias regiões do Estado do Paraná e da diretoria da FEP, representações das Federações Espíritas de Rio Grande do Sul (toda a diretoria, com 12 participantes) e de Santa Catarina (com diretores e totalizando 7 participantes). Na véspera, a FEP recepcionou todos os visitantes com jantar de confraternização e hospedagem no Recanto Lins de Vasconcelos. No dia 13, o programa foi desenvolvido na sede da FEP, sendo iniciado com a presença dos presidentes das Federativas citadas: Francisco Ferraz Batista, Maria Elizabeth da Silva Barbieri, Olenyr Teixeira e, foi desenvolvido com atuação da equipe da Secretaria Geral do CFN da FEB (Roberto Fuina Versiani, Luiz Carlos Dias e Antonio Cesar Perri de Carvalho). No programa estava incluída a palestra "Chico Xavier e o Ideal de União", feita por Perri. Ao final houve espaço para montagem de Estratégias para Multiplicação Regional do já citado documento de trabalho do CFN, em mesa coordenada por Francisco Ferraz Batista, presidente da FEP e Secretário da Comissão Regional Sul. No encerramento todos entoaram a "Canção da Alegria Cristã". Estes seminários conforme programação aprovada na Reunião Conjunta das Comissões Regionais do CFN da FEB, em Brasília. também comemoraram os 60 anos da “Caravana da Fraternidade”; completou-se todo o ciclo planejado e atenderam os 27 Estados. Informações: cfn@febnet.org.br











Legenda: Seminário, Curitiba, Hospedagem no Recanto; abertura; apresentação Roberto; apresentação José Luiz; apresentação César Perri; parte do público; Estudo em Grupo; Dinâmica União; Estratégias Multipl. Regional; grupo de participantes.


0 comentários: