BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 31 de outubro de 2010

VIII Feira do Livro Espírita e Orquídeas Iracemápolis, SP

Texto e fotos recebidos em email de daniel.degaspari@terra.com.br



Boa tarde, Ismael.
Gostaria de divulgar a VIII Feira do Livro Espírita e Orquídeas que ocorrerá aqui em Iracemápolis/SP, de 05 a 07 de novembro, no Centro de Lazer do Trabalhador de Iracemápolis, realizada pela União Espírita de Iracemápolis.

O evento será realizado das 19 às 22 h na 6ª feira (dia 05); das 9 às 22 h no sábado (dia 06) e das 9 às 18 h no domingo (dia 07). Nesse ano, serão mais de 500 títulos disponíveis, dos mais variados (filosófico, evangélico, romances, vida no além, etc).
Os descontos concedidos pela Distribuidora, são repassados quase na totalidade, resultando que todos os livros são comercializados com preços abaixo da tabela. Assim fazemos pq não visamos lucro, mas somente a divulgação da doutrina.

As orquídeas comercializadas no mesmo ambiente (plantas adultas floridas e mudas) tem preços convidativos e parte do valor das vendas são repassados à Casa. Essa parceria tem dado certo nessas oito edições do evento. Essa parceria permite que utilizemos esse repasse nos gastos de transporte dos livros e divulgação do evento, daí pq podemos repassar os descontos quase na totalidade aos compradores.

Qualquer dúvida, coloco-me à disposição do amigo.
Vejo que suas matérias além da informação trazem fotos. Caso necessite, posso enviar-lhe.
Forte abraço
Daniel


0 comentários: