BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Registro. Roteiro de palestras por Suely Caldas Schubert pelo Rio Grande do Sul

Texto e fotos recebidos de Jorge Moehlecke jorgejhm@terra.com.br



Sueli Caldas Schubert, médium, escritora e conferencista renomada, esteve em atividade doutrinária no Rio Grande do Sul, no mês de outubro de 2010.

Nesta oportunidade visitou, expondo a Doutrina Espírita, os municípios de Alvorada, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Tapes, Porto Alegre e Torres.



Abaixo informações e fotos dos eventos em Alvorada e Novo Hamburgo



Alvorada/RS

No dia 07 de outubro, em Alvorada/RS, Suely iniciou as suas atividades comparecendo na 11ª Feira do Livro de Alvorada, sob lema: Ler e pensar, é só começar! Antes de conceder inúmeros autógrafos, a autora do livro Mentes Interconectadas e a Lei de Atração, seu mais recente lançamento, expôs sucintamente o conteúdo deste lançamento e dos livros Testemunhos de Chico Xavier e Os Poderes da Mente, também de sua autoria.



A Sociedade Espírita Simão Pedro, Rua Maria do Carmo Garcia, 305, em Alvorada/RS, promotora do evento, recebeu a Suely Caldas Schubert com carinho e afeto.

Com a amabilidade que lhe é característica, Suely proferiu a conferência intitulada Reencarnação: A verdade que não quer calar. Seu trabalho foi alicerçado nos livros, O Problema do Ser, do Destino e da Dor – Léon Denis; O Livro dos Espíritos – Allan Kardec; O Espirito da Verdade – Espíritos Diversos/Chico Xavier e Waldo Vieira; e Plenitude – Joanna de Ângelis/Divaldo Franco.

Cumpre destacar a seguinte análise da expositora: O Espírito reencarna para continuar o que começou; consertar o que destruiu; transformar o ódio em amor; devolver à vida o que tomou injustamente; aprender o que não aprendeu; redimir-se dos erros cometidos; aprimorar sentimentos; desenvolver outras potencialidades; evoluir; e ser feliz. Concluindo que uma única existência física não proporciona alcançar todos esses objetivos.

Finalizado o trabalho, Suely concedeu vários autógrafos, recebendo o cumprimento de todos os que a procuraram para breve troca de palavras.



Novo Hamburgo/RS

Em 08 de outubro, na Sociedade Espírita Fé, Luz e Caridade, da cidade de Novo Hamburgo/RS, a escritora mineira Suely Caldas Schubert expôs o tema Mentes Interconectadas e a Lei de Atração, uma conferência que leva o mesmo nome de seu mais recente lançamento literário.

Os conceitos de psicometria, perispírito, telepatia, clarividência, prece, amor, entre outros, foram brilhantemente apresentados à luz da interconexão da mente e da lei de atração. Desfilaram, na exposição da autora mineira, nomes respeitáveis e de mentes lúcidas, tais como Allan Kardec, Léon Denis, José Marques Mesquita, Hermínio Miranda, William Denton, Zalmino Zimmermann e Ernesto Bozzano.

Após breve intervalo, Suely apresentou as respostas para várias perguntas formuladas pelo público. Foram muito pertinentes e que demonstraram o nível de aceitação e a busca de aprofundamentos. Finalizadas as respostas, uma nova e vibrante salva de palmas foi o agradecimento do público à nobre e simpática Suely Caldas Schubert.









NOTA: NOS PRÓXIMOS EMAILS MAIS INFORMAÇÕES
SOBRE O ROTEIRO DE SUELY PELO RIO GRANDE DO SUL

0 comentários: