BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 2 de outubro de 2010

Palestra com João Xavier de Almeida de Portugal Disponível no link abaixo



João Xavier de Almeida

Foto do link



Olá amigos,



Encontra-se disponível a palestra efetuada por João Xavier de Almeida (Presidente da Mesa da Ass-Geral da ADEP e ex-presidente da FEP), no Centro de Cultura Espírita, em Caldas da Rainha, Portugal, em 24 de Setembro de 2010, subordinada ao tema "O Espiritismo na minha vida", relatando casos muito interessantes da sua vida espírita, autêntico repositório de dados históricos, em forma de áudio.

Desde os primórdios da sua vida aos dias de hoje, a sua sabedoria, as suas experiências, casos acontecidos com ele e com a mediunidade de Divaldo Franco, o pós-25 de Abril, esta palestra ficará como um registo importante para a história do movimento espírita português.



Pode ouvi-la em http://www.ccespirita.org/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=204 em palestras, download palestras.



José Lucas



(email de jcmlucas@gmail.com repassado por Nuno Emanuel)

0 comentários: