BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 16 de outubro de 2010

Noticias da Marilia Espírita



Bom dia, amigos.



Paz, com Jesus.



25º ENCONTRO DE DIRIGENTES E TRABALHADORES DA REGIÃO DE MARÍLIA. O evento será realizado na Fundação Eurípides/Univem, no próximo domingo 17 de outubro, com recepção a partir das 8 horas e início às 9 horas, com encerramento previsto para as 16 horas. O tema central é TRANSFORMAR ASSISTIDOS EM ASSISTENTES e será coordenado pelo médico Alexandre Perez. O almoço será servido no local. Os interessados devem entrar em contato com a diretoria do centro espírita que frequenta.



COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. No próximo sábado, 16 de outubro, 20 horas, fará palestra AGRÍCIO ANTONIO DE ALMEIDA, sobre o tema: Kardec, o Codificador.



HOSPITAL ESPÍRITA DE MARÍLIA. Está promovendo sua tradicional feijoada, para arrecadar fundos para manter as suas atividades. A entrega será no próximo dia 7 de novembro e a aquisição, ao preço unitário de trinta reais, poderá ser feita na instituição, no horário comercial, com Cristina, telefone 2105-1466.



CICLO DE PALESTRAS EM GARÇA. A USE de Garça está promovendo ciclo de palestras em várias casas espíritas. As próximas palestras são as seguintes:

14/10 – quinta-feira - Centro Espírita

Caminho de Damasco (R. Gabriela), tema "

Diálogo com as Sombras”, pelo expositor:

Nazil Canarin Jr. Dia

18/10 – segunda-feira – Centro Espírita

Fé, Esperança, Amor e Caridade (V. Araceli), tema

“Tende fé, tende bom ânimo!”, com o expositor:

José Maria Souto Netto. Dia

28/10 – quinta-feira – Casa Espírita

Maria de Nazaré (Lupércio), tema

“Motivos de Resignação”, com o expositor: Agrício Antonio de Almeida.



PROGRAMA LUZ E VIDA. O programa Luz e Vida, pela TV Comunitária, canal 15, de Marília, do dia 20 de outubro, com reprises no sábado e domingo seguintes, às 18 horas, será com Donizete Pinheiro, sobre o tema: Um olhar sobre a Honestidade, com apresentação de Loyde.



PROGRAMA TRANSIÇÃO. O Programa Transição do domingo 17 de outubro, pela Rede TV, será com Divaldo Pereira Franco, sobre o tema: Depressão. O programa também poderá ser assistido posteriormente, pela internet, no endereço: http://www.programatransicao.tv.br/





Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br



Abraços,



Donizete Pinheiro



(Informação em email de Donizete Pinheiro)


0 comentários: