BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Noticias da Itália

Informações e fotos recebidas de Piccoli



A Itália, fica muito agradecida a Carlos Campetti, orador espirita , que está desde 11 de Setembro realizando palestras e seminàrios em diversos países da Europa: Holanda, Luxemburgo, Bélgica, Suíça, Reino Unido, Itália, Alemanha, Áustria, Espanha e finalizando com participação no Congresso Espirita Mundial em Valencia , pela oportunidade que nos deu em recebê-lo no evento programado pela USI- Unione Spiritica Italiana, Membro efetivo do Conselho Espírita Internacional para o segundo semestre de 2010, com a colaboração dos grupos afiliados e observadores.

Sob a organização do GLAK – Gruppo di Lecco Allan Kardec, foi realizado o Seminário sobre a Reforma Intima.

O encontro contou com a presença de 20 pessoas, número de participantes satisfatório considerando que foi dia de eleição e que os brasileiros tiveram que se dirigir aos consulados para poderem votar.

O tema que a nosso querido confrade desenvolveu com grande habilidade e eficiência, deixou claro a cada participante que só a partir do momento que nos auto-conhecermos è que vamos conseguir superar os obstáculos para a Reforma Intima- chave do progresso individual e social.

Fazendo parte dos eventos programados pela USI para o segundo semestre Cásar Perri de Carvalho visitará vários grupos da Itália, abordando o Tema: “Vida e Obra de Chico Xavier”



Dia 17 de outubro, estará em Lecco, na sede do GLAK na via dei Pescatori, 43

a partir das 10:30hs atá às 15:30hs (com pausa para um lanche em companhia),

César amigo pessoal do nosso querido Chico, ressaltará vários episódios de sua vida.



GLAK – Gruppo di Lecco Allan Kardec

gruppodilecco@yahoo.it

unionespiriticaitaliana@yahoo.it



Fotos: Seminário com Carlos Campetti


0 comentários: