BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nota de desencarnação Mário Muniz. Santos, SP

Amigos (as),



Desencarnou as 23h30 do dia 1 de outubro, em Santos, nosso companheiro Mário Muniz, aos 81 anos, que teve ao longo de sua vida destacada atuação no movimento espírita santista. Participou ativamente da Mocidade Espírita Estudantes da Verdade (MEEV) e do Centro Espírita Allan Kardec. Foi presidente da União Municipal de Espírita de Santos e liderou, durante muitos anos, juntamente com diversos companheiros de ideal espírita, o movimento de unificação.

Era casado com a nossa querida Nilce e pai de cinco filhos, entre os quais o meu amigo e irmão Paulo Muniz, presidente do CEAK.

O corpo será velado na Beneficência Portuguesa, em Santos, e sepultado no Cemitério da Areia Branca no dia 2 (sábado), em horário ainda não disponível.



Ademar Arthur Chioro dos Reis



(Informação em email de Ademar Chioro de 2/10/2010)

0 comentários: