BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Livro Biográfico de Chico Xavier editado em inglês. Reserve o seu Londres, Reino Unido



Caros Amigos,



Temos o prazer de informar que esta sendo impresso em Londres, Reino Unido, o Livro CHICO XAVIER, MEDIUM OF THE CENTURY de autoria do escritor britanico Guy Lyon Playfair.



É o primeiro livro biográfico em Inglês sobre o mais completo médium de nosso século, Chico Xavier, autor de mais de 410 títulos de livros psicografados.



Escrito por Guy Lyon Playfair, e publicado com o selo do Conselho Espírita Internacional e da Roundtable Publishing Ltd - UK, editora londrina, o livro relata pontos importantíssimos de grande interesse para o leitor britânico e todos que tem o inglês como língua de comunicação que desejam conhecer a vida exemplar de Chico Xavier.



O livro trás extratos mais importantes dos Livros de Chico destacando a coleção André Luis... É a nossa contribuição na homenagem ao maior Médium do Século, nos 100 anos de seu nascimento. 1910-2010



Já estamos aceitamos encomendas de todos os países, federativas e centros espíritas:



Reserve a sua com antecedência. Presenteie seus amigos e trabalhadores com um exemplar. Divulgue o conhecimento da vida exemplar de nosso Chico aos nativos de seus paises. Oportunidade impar, maravilhosa! Um livro de consulta em sua biblioteca.



Roundtable Publishing Ltd



Roundtable.uk@gmail.com - 00 44 07950181581



Preço de lançamento: £6-99 / € 8

to para pedido de 24 ou mais exemplares.

20% de desconto para pedido de 10 ou mais exemplares.

30% de desconto para pedido de 15 ou mais exemplares.

40% de desconto para pedido de 24 ou mais exemplares.

40% de desconto para pedido de 24 ou mais exemplares.



Equipe: Roundtable Publishing Ltd – Reino Unido.

reply to: roundtable.uk@gmail.com



web site under construction www.roundtable.co.uk



(Informação em email da BUSS)


0 comentários: