BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 23 de outubro de 2010

Expositores espíritas brasileiros na Itália Lecco, Milão e Treviso


Os expositores brasileiros com grupo de Lecco





A Europa ainda em festa , pelas vibrações que se formaram no decorrer do 6° Congresso Espirita Internacional realizado em Valencia-ES, nos dias 10, 11 e 12 de outubro e ao trabalho de vários palestrantes, que aproveitando a oportunidade de se encontrarem no velho continente para participarem do Congresso , contribuíram realizando palestras e seminários em vários países.



A Itália, teve a grande oportunidade de receber no domingo, 17 de outubro, Antonio Cesar Perri de Carvalho, sua esposa Célia de Carvalho e o filho Flavio, na sede do GLAK, em Lecco, que nos trouxeram um mar de conhecimentos sobre a Vida e as obras de Chico Xavier.

Mas o trabalho da familia prossegue. No dia 18 de outubro apresentaram o maravilhoso trabalho também em Milão na sede do Sentieri dello Spirito e dia 23 sábado estarão no Cammino della Luce em Treviso..



Agradecemos profundamente,pela oportunidade que tivemos em recebê-los nos fazendo conhecedores de vários aspectos da vida de Chico Xavier o médium do século.



(Informação em email de Regina Piccoli)




0 comentários: