BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 31 de outubro de 2010

Encontro vai mostrar a cultura e o espiritismo Sumaré, SP Encontro vai mostrar a cultura e o espiritismo Sumaré, SP

A doutrina vai ser avaliada como aparece em filmes, novelas, literatura e música na bibilioteca da cidade

Um evento que mostrará a doutrina espírita em diversas abordagens da cultura está marcado para Sumaré, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), neste mês de outubro. A idéia é mostrar como o assunto se faz presente na literatura, novelas, filmes e música.
O local do encontro é a biblioteca da cidade em 30 de outubro, com início marcado para as 14h. O evento é promoção do Grupo de Estudos Espíritas de Sumaré (GEES) e Associação do Espiritismo de Campinas (ADE). A entrada é gratuita.
Durante o 1º Encontro Espiritismo e Cultura de Sumaré, realizado no ano em de 100 anos do nascimento de Chico Xavier, haverá exposição de Clayton Prado sobre a doutrina na música, análise do livro “Parnaso de Além Túmulo” a ser apresentada por Rogélio Bonil, um dos fundadores do GEES e ainda abordagem do tema “Os espíritos no cinema”, a ser mostrada por Ricardo Galdino, também do GEES, e Dermeval Carinhana da ADE de Campinas. Ao final das exposições será aberta uma mesa-redonda para discussão dos temas.

Serviço:

Evento: 1º Escontro Espiritismo e Cultura de Sumaré

Data: 30 de outubro de 2010

Horário: das 14h às 17h30

Local: Biblioteca de Sumaré, Rua Carlos Basso, 157, Jardim Carlos Basso (ao lado da escola municipal José de Anchieta.

Entrada grátis

0 comentários: