BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 3 de outubro de 2010

2º. Feirão de Livros Espíritas, Espiritualistas e de Autoajuda Araras, SP



Prezado Senhor Ismael Gobbo

Muita paz

Estamos lhe enviando este e-mail por indicação de nosso amigo Leopoldo Zanardi.

Em 20 e 21 de novembro deste ano, estaremos realizando nas dependências de nossa gráfica, num barracão de 1.000 metros quadrados e mais um espaço contíguo de 400 metros quadrados, para palestras, o 2º Feirão de Livros Espíritas, Espiritualistas e de Autoajuda, com a presença de 40 editoras e descontos nos livros de até 70%, onde o público espírita terá também a oportunidade de adquirir exemplares de “O Evangelho Segundo o Espiritismo” pelo preço de R$2,00 cada, no intuito de distribui-los.

Além disso, o evento oferecerá ao público confortável estrutura, não só de espaço físico, como também, guarda-volumes, estacionamento, cantina, espaço infantil, sanitários, bateria de caixas, com maquinetas para cartões magnéticos, e equipe de apoio constituída por trabalhadores de oito Centros Espíritas da cidade, num festivo congraçamento de companheiros de ideal.

Na primeira experiência-teste, realizada no ano passado, foi contabilizada a presença de 7.000 (sete mil pessoas) nesses dois dias.

Para este ano, desejando ampliar a divulgação do referido evento, gostaríamos que o prezado irmão nos auxiliasse, repassando nosso newsletter para os seus contatos.

E, contando com sua presença no Feirão, rogamos ao Alto que o ilumine e abençoe.

Fraternalmente



Wilson Frungilo Instituto de Difusão Espírita – IDE

0 comentários: