BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TVCEI.com




TVCEI em Mossoró - RN
Agora a TV Espírita está em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O sinal da TV do Conselho Espírita Internacional chega pela TV Cabo Mossoró, no canal 28. Acesse www.tcm10.com.br ou ligue 0800 084 7100.

Comunidade TVCEI no Facebook
A TVCEI está no maior site de relacionamento do mundo. Aproveite para compartilhar as novidades da sua TV espírita. Acompanhe a publicação de fotos, notícias, vídeos e as últimas novidades da TVCEI. Acesse: http://www.facebook.com/group.php?gid=112976585423649

Assista neste domingo, 05/09, no "Coleção TVCEI"
Lançamento - palestra "Resposta aos Jovens", com Divaldo Franco. Sexualidade, Homossexualismo, Mediunidade, Aborto, Profissão, Personalismo e Reforma Íntima. Divaldo Franco, o maior nome da divulgação espírita na atualidade, responde aos jovens questões polêmicas e de grande relevância perante os tempos atuais. Neste domingo, 05/09, às 20h. Não perca!

Neste domingo, 22/08, às 20h. Não perca!
Também disponível em DVD. Para adquirir, clique aqui.

Programa Mundo Além em rede aberta no RN
O programa "Mundo Além" produzido pela TVCEI, agora pode ser assistido em Rede Aberta na TV União, em Natal e mais 25 repetidoras em todo o estado do Rio Grande do Norte. Todos os domingos, sempre às 15h.

Filme Nosso Lar estreia 3 de setembro
Vamos lotar as salas de cinema de todo o país e mostrar a força do movimento espírita. O filme com base no best-seller de Chico Xavier estreia de 3 de setembro nos cinemas.
Visite o site oficial do filme: www.nossolarofilme.com.br

Inscrição solidária para o 6º Congresso Espírita Mundial
Falta menos de 1 mês. Participe! O evento se realizará de 10 a 12 de outubro de 2010 no Centro de Eventos Feira de Valência, na Espanha. O tema central abordado será "Somos Espíritos Imortais".

Se não puder estar fisicamente presente, você poderá colaborar fazendo uma ou mais Inscrições Solidárias. Desta forma você colabora com o Congresso e ajuda outros a participarem. Acesse www.congressoespirita.com.br

0 comentários: