BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Seminário do CFN- Conselho Federativo Nacional em Porto Velho, RO

A Federação Espírita de Rondônia, sediou nos dias 28 e 29 de agosto, o Seminário para Preparação de Multiplicadores para Implementação do “Orientação aos Órgãos de Unificação”, para os Estados de Rondônia e do Acre, conforme programação aprovada na Reunião Conjunta das Comissões Regionais do CFN da FEB, em Brasília. Estes seminários também assinalam os 60 anos da “Caravana da Fraternidade” e o recente livro reeditado pela FEB, sobre o tema, de autoria de Leopoldo Machado.

O evento foi iniciado pelo presidente da Federativa de Rondônia Pedro Barbosa Neto, contando com a presença de sete representantes da Federativa do Acre, outros dirigentes do Estado anfitrião, totalizando 26 participantes. O evento foi realizado nas dependências da Federação anfitriã. O programa foi cumprido pela equipe da Secretaria Geral do CFN, iniciado por Roberto Fuina Versiani e com atuação de Cesar Adonnay e Mari Ayda Sasse: Apresentação do “Orientação aos Órgãos de Unificação” e seus objetivos; Fundamentos para o Trabalho de Unificação com base na mensagem “Unificação” - Dinâmica de grupo; Síntese Cronológica das Ações de União e de Unificação; palestra pública sobre o tema “Chico Xavier e o Ideal de União”, no Centro Espírita Bezerra de Menezes, por Roberto Fuina Versiani; Gestão Federativa - Estudo em grupo; Gestão Federativa Apresentação e comentários dos grupos; Estratégias de ação para multiplicação do Orientação aos Órgãos de Unificação - Discussão entre os participantes; e perguntas em geral. (www.febnet.org.br)

0 comentários: