BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Realizado o 1º. Humanizar. Registro com fotos Promissão, SP

Texto e fotos recebidos de Nice Silva



Realizou-se nesse ultimo final de semana o 1º Humanizar- Encontro de Espiritismo e Humanização na querida cidade Promissão, a Terra Prometida ou a Canaã da Noroeste - SP.
Contou-se com a contagiante alegria e dinamismo dos jovens e trabalhadores da equipe Humanizar da Casa do Caminho Dr. Bezerra de Menezes, a sustentação dos irmãos do CEFEC, Lar da Esperança e União Espírita, contribuindo todos para que não apenas na teoria, mas especialmente na vivência estejamos dispostos às Atitudes de Amor, tal qual Dr. Bezerra de Menezes nos sugere na obra Seara Bendita, por diversos espíritos, psicografia de Wanderley de Oliveira e Maria José. Abrilhantando ao evento tivemos a presença dos expositores, que, dignificando a posição de servidores de Jesus, não medem esforços e sacrifícios para a divulgação da Boa Nova, enternecendo nossos corações ao falarem do Evangelho, da Reforma Íntima, da Humanização necessária na Casa Espírita, ao mesmo tempo despertando- nos para o grave momento de Transição Planetária em que nos encontramos.
Sr. Valter Borges Oliveira - BH - MG,
Ana Cláudia Bittencourt e sua filha Larissa - Niterói - RJ
Carlos Pereira - Recife - PE
Francisco Ortolan - Fernandópolis - SP
Wanderley de Oliveira - BH - MG
Agnaldo Paviani - Votuporanga - SP
Acolhendo ao nosso singelo convite tivemos a participação de companheiros das seguintes cidades:

Andradina ( 2 )
Araraquara ( 6 )
Avanhandava ( 11 )
Bauru ( 5 )
Birigui ( 5 )
Lins ( 2 )
Lençois Paulista ( 3 )
Tupã ( 2 )
Penápolis ( 13 )
Mirandópolis ( 6 )
Getulina ( 2 )
Sabino ( 6 )
Promissão com 95 participantes.

A todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para que o 1º Humanizar em Promissão acontecesse em clima de paz e harmonia, transformando esses dias em um belíssimo banquete de luz, recebam nossos preces, carinho e eterna gratidão.
Obrigado a todos!
Em anexo algumas fotos do evento, em breve enviaremos mais.
Nice Silva e equipe Humanizar / Promissão










0 comentários: