BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Palestra com Alfredo Pardini São Paulo

FOTO - Minha Foto.bmp


P a l e s t r a e a u t ó g r a f o s c o m:

ALFREDO PARDINI


Médium, escritor e orador espírita e colaborador voluntário do NÚCLEO ESPÍRITA SEGUE A JESUS, NESJ - São Paulo, SP.



AUTOR DOS TÍTULOS - ditados por MARCO, Espírito




Na Verona do século XVIII, poderosos barões deixam escorrer pelas mãos, a trajetória de dois seres enamorados. Pelo poder das posses efêmeras provocam o suicídio da única filha, quando ceifam a vida do jovem de quem a menina era enamorada. Muito tempo depois, pela Graça e Misericórdia do Pai, submetidos aos princípios da Lei de Causa e Efeito, através da dádiva da reencarnação, todos se reencontram no plano da matéria , num aprazível lugar chamado A PEDRA AZUL, no Brasil, para expiarem as dívidas recíprocas, adquiridas naquele perdido século XVIII.

Uma história de amor, de ódio e de perdão.




Esta obra mostra como deveremos fazer o uso dos talentos que o Pai nos ofereceu para administrarmos, e de como aplicá-los bem e não sepultá-los sob a terra, como fez o servo ruim e preguiçoso da Parábola dos Talentos, mostrada por Jesus, de Nazaré.

Quando o Criador nos pedir contas do uso que fizemos dos talentos que Ele nos ofereceu, deveremos devolver-lhe multiplicados.

Levado pelo orgulho e pela vaidade, uma das personagens do drama, ao invés de multiplicar o único talento recebido, para as alegrias de seu Senhor, decide enterrá-lo sob a terra.

Quem souber entender o sentido da Parábola saberá que os talentos a que se referiu Jesus, estão representados por nossas virtudes e valores morais, os quais, se multiplicados, alegarão ao Criador



LOCAL : G.E. Irmão Carmello – São Paulo, Rua Prof. Luis Rosanova, 30, Água Fria.

DATA: Setembro 09, 2010.

HORÁRIO: 20:00 h.



(Informações recebida em email de A.Pardini)




0 comentários: