BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 19 de setembro de 2010

Mostra Espírita 2010 homenageia Chico Xavier Recife, PE



Aproxima-se a Mostra Espírita 2010 que acontece nesse próximo final de semana, com abertura na sexta 17, às 18h e segue até o domingo 19/09, até às 19h.

A Federação Espírita Pernambucana informa que ainda há ingressos à venda e convida a todos para que participem desse evento que este ano homenageia o Centenário de nascimento de nosso amado Chico Xavier.

Serão momentos inesquecíveis de congraçamento entre os espíritas e irmãos de outras denominações religiosas que assistem a Mostra Espírita com isenção e vêem nela uma oportunidade de aprendizado e de maior conhecimento da Doutrina Consoladora de Nosso Mestre Jesus Cristo.

A programação da Mostra Espírita deste ano de 2010 está composta de palestras com expositores convidados de Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Brasília, além de momentos culturais onde a arte espírita se fará representar por meio de peças de teatro, apresentações musicais, entrevistas e depoimentos de companheiros que conviveram com nosso querido Chico.

Expositores convidados:
Pernambuco – Frederico Menezes, Sérgio Ramos, Angela Menezes e Spencer Júnior.

Rio Grande do Norte – Sandra Borba.

Minas Gerais – Marival Veloso, Juselma Coelho, Wagner Paixão e Neusa Aparecida de Jesus.

Brasília/DF – Antonio César Perri.

Os ingressos encontram-se à venda na Livraria da FEP, nos seguintes horários de atendimento:
Segundas, quartas e domingos, à tarde – das 13h30 às 18h.
Terças, quartas e sextas, das 13h30 às 21h.
Sábados, pela manhã – das 08 às 12h.

Veja a programação acessando: http://federacaoespiritape.org/mostra-espirita-2010-homenageia-chico-xavier/

0 comentários: