BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jamiro dos Santos Filho no C.E. Francisco de Assis Avanhandava, SP



Em prosseguimento às festividades comemorativas dos 60 anos de fundação do C.E. Francisco de Assis, o orador Jamiro dos Santos Filho estará proferindo a palestra deste sábado 25/9/2010, com inicio às 20 horas.



Endereço: Rua Tibiriçá, 522, Avanhandava, SP






O orador:

Jamiro dos Santos Filho, nasceu a 15 de maio de 1955 em Anáplois - GO, e logo depois sua família mudou-se para a cidade mineira de Araguarí, onde reside até hoje.

O casal Jamiro e Luci Peixoto dos Santos tem duas filhas: Marcela e Patrícia.

Tornou-se espírita em 1982, e é um dos fundadores do Cen- tro Espírita "Nosso Lar", cujas atividades se iniciaram em 1986. Juntamente com dois companheiros de ideal, Jamiro abriu em 1990, a Livraria Chico Xavier, em Araguari.

Participa ativamente do Movimento Espírita do Triângulo Mineiro, bem como em vários estados, atuando em pales- tras, congressos e outros encontros.

Autor de “Naquela Sexta-feira”, “Vida a Dois”, “História da Minha Infância”, “Juventude Inesquecível”, “Os últimos 6 dias de Jesus”, “Felizes para Sempre”, “Depois do Calvário”, “Para Não Perder a Vontade de Viver”, “ Jerônimo Mendon- ça e Chico Xavier – A Fórmula da Felicidade”, “Entrevistan do André Luiz’ e o lançamento do livro TENTE OUTRA VEZ



(Informações em email de Erondina Moura)

0 comentários: