BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Filme Nosso Lar Recorde de Bilheteria do cinema nacional

Boa notícia. Folha de SP de hoje - 10/09/10, informa Record de bilheteria do Cinema Nacional com o filme Nossa Lar - 1.300.000 pessoas em apenas uma semana.



Isso é tudo de bom para a causa, para as pessoas e sociedade como um todo. Uma transformação pessoal que irradia à família, o trabalho, o circulo de amigos e estes que por sua vez fazem multiplicadores, numa crescente transformação coletiva.



Uma fatia do mercado "religioso", por assim dizer que não aparecia e que estava descoberto da mídia televisiva e cinematográfica em massa. Apenas pequenas inserções, novelas, mini série, que felizmente abriram as portas para produções de maior porte.



Com alegria vemos a evolução do engatinhar para o andar da força da união entre os espíritas, algo ainda deficitário. Sozinho podemos menos, no entanto quebrar um feixe de gravetos é mais dificultoso do que quebrar apenas um. É necessário ramificar, multiplicar na união dos ideais do espiritismo.



Uma estatísta muito expressiva em tão pouco tempo de produção cinematográfica.



Lembremos que a procura de pessoas nas Casas Espíritas com tudo isso vem crescendo e que obviamente precisamos estar preparados para atender essa demanda. Logo, vamos à prática do amor incondicional e do estudo como uma constante, seguindo sempre como eternos aprendizes e nessa condição não podemos sair da escola.



É isso ai pessoal, continuemos juntos, uns ajudando os outros no compartilhar de experiências e dos bons resultados. O que dá certo tem mais que continuar.



Abraço fraterno com muita alegria;



Rosangela pires



(Informação em email de Jaci Almeida)

0 comentários: