BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Federação Paraibana e as ações para divulgação do “Nosso Lar” na mídia João Pessoa, PB

Com o título “Nosso Lar na Imprensa paraibana”, a Federação Espírita Paraibana realiza uma exposição no hall da entrada da instituição. Consta de cinco painéis com montagem de recortes dos quatro jornais locais que deram destaque à divulgação do filme. A exposição é fruto da ação da Assessoria de Comunicação Social da FEPB, que precedendo a estréia contatou editores dos cadernos culturais, subsidiando-os e sugerindo relevância naquele sucesso cinematográfico.

Para isso, intermediou entrevistas do diretor do filme, Wagner de Assis, por telefone, ao Jornal da Paraíba, que dedicou a manchete cultural ao filme, no domingo que antecedeu a estréia, além de encartar o folheto de divulgação nos exemplares de assinantes. Ingressos foram sorteados com assinantes do jornal e ouvintes das rádios da Rede Paraíba de Comunicação.

Já durante sua passagem em João Pessoa, o diretor do filme, Wagner de Assis, concedeu entrevistas, bem como o diretor da Federação Espírita Brasileira (que cedeu os direitos autorais para a produção do filme) e membro do Conselho Espírita Internacional, César Perri, durante sua estada em João Pessoa, no dia da estréia do Nosso Lar.


(Informação em email de fatimapfarias@gmail.com repassado pela FEB)




0 comentários: