BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Convocação- Nosso Lar o Filme

Nosso Lar – O filme



Com a marca de dois milhões de espectadores, o filme Nosso Lar comprova que é feito para todos os públicos. Se você já assistiu, leva sua família, amigos e reveja essa obra, um marco no cinema nacional e na divulgação da Doutrina Espírita!

Quanto maior for a presença nos cinema, maior será a divulgação! Convidem amigos, familiares para assistirem a esta grande obra da literatura espírita, agora nas telas dos cinemas. Sua participação é fundamental para disseminar esta importante mensagem.


Sessões fechadas do filme para grupos enquanto o filme estiver em cartaz. Estas sessões serão disponibilizadas por alguns cinemas a preços especiais e ocorrerão somente no período da manhã, antes da programação normal do cinema e deverão ser agendadas diretamente com os cinemas (consultar a tabela no site), com antecedência mínima de 48 horas. Para verificar se há disponibilidade em sua cidade, favor consultar o site do filme: www.nossolarofilme.com.br e acessar o linksessões especiais.


As condições de preço e número mínimo de pessoas por sessão deverão ser verificadas diretamente com o responsável de cada cinema

(Colaboração Nuno Emanuel e site da FEB)





0 comentários: