BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 11 de setembro de 2010

Com a presença de Dra Marlene Nobre é fundada a AME- Associação Médico Espírita do Amapá em Macapá


Marlene Nobre

Presidente da AME-BRASIL e AME-Internacional



Com muita alegria, estivemos em Macapá, de 3 a 5 de setembro, com a finalidade de fundar a AME-Amapá.

O nosso objetivo foi plenamente atingido com a formação da nóvel entidade - AME-Amapá - que tem como presidente a dra Ana Lúcia Barbosa, psiquiatra de larga experiência, que faz também psicoterapia, e tem toda a sua existência ligada ao movimento espírita de Belém do Pará e do Macapá.

Colegas médicos e amigos de diversas áreas da saúde compõem os quadros da nova AME. Estou certa de que todos vão trabalhar coesos, dentro do ideal de Bezerra de Menezes, de união e fraternidade.

Fizemos parte também da II Semana de Cultura Espírita da Federação Espírita do Amapá, que tem como presidente nosso amigo Felipe Menezes.

A Semana homenageou os 100 anos de Chico Xavier. Tive oportunidade de fazer um seminário na sede da Federação sobre Mediunidade e Pensamento e no Teatro Macabeiras, no sábado à noite, falei em homenagem ao centenário do querido médium , abordando a Atualidade científica das revelações de André Luiz.

Foram encontros muito felizes. Peço a Jesus que continue abençoando a todos e que o movimento cresça cada vez mais em fraternidade, amor e serviço ao próximo.

Marlene Nobre


0 comentários: