BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 26 de setembro de 2010

Caminhada Sim à Vida. Convite da Federação Espírita Pernambucana Recife, PE

De: Ednar Santos
Assunto: Caminhada Sim à Vida! - A Federação Espírita Pernambucana convida.
Para:
Data: Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010, 9:10

Amigos e Irmãos,
A Federação Espírita Pernambucana os convida a participar da Caminhada Ecumênica Sim à Vida, nesse domingo, dia 26 de setembro de 2010, a partir das 09h saindo do Castelinho e seguindo até o 2º Jardim de Boa Viagem. A previsão de término é às 13h. A concentração será às 08h30 na Praça de Boa Viagem.

Esse grande evento da Família Cristã de Pernambuco está composto, pela primeira vez, de Espíritas, Católicos e Evangélicos e reforçará a Campanha do Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida - Brasil Sem Aborto que nesse dia realiza sua 2ª participação na Caminhada Sim à Vida.

Nos primeiros 60 minutos de caminhada a Mídia cobrirá o evento, pois o que mais chama a atenção deles é o fato de estarem três denominações religiosas juntas na luta em Defesa da Vida. Deveremos aproveita esse momento tão especial, para dizermos ao Mundo inteiros que a pedido de Nosso Mestre Jesus Cristo somos pela Vida.

Como será organizada a Caminhada - atentem para essas orientações:



- A Caminhada Sim à Vida será acompanhada de 05(cinco) trios elétricos com bandas Católicas e com as presenças dos artistas Israel Filho, Silvério Pessoa e Nando Cordel.



- A saída será em frente ao Castelinho, Av. Boa Viagem, às 09h, onde será feita, por parte do Arcebispo Dom Fernando Saburido, a acolhida aos representantes cristãos de outras denominações religiosas.



- No início da Caminhada todas as faixas Espíritas e Evangélicas devem estar na frente do primeiro carro, junto com as faixas Católicas e a faixa de abertura do Sim à Vida.



- Cada instituição espírita presente indicará 02(duas) pessoas e levar uma faixa para a praça de Boa Viagem (ponto de encontro dos que irão fazer a caminhada na areia). É interessante que a faixa faça referância à instituição e ao aborto (exemplo: instituição tal diz não ao aborto).



- Cada instituição presente indicará mais duas pessoas para a praça de Boa Viagem, onde ajudarão na panfletagem junto aos banhistas.



- As instituições espíritas devem apresentar-se ao coordenador do Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida - Brasil Sem Aborto - Iraponan Arruda, para que os oriente na organização do trabalho de divulgação sem gerar problemas aos banhistas.



- A concentração do grupo que atuará na areia da praia será na pracinha de Boa Viagem às 08h30, de onde sairão os grupos, em fila indiana, com faixas, juntamente com o grupo que irá fazer a panfletagem junto aos banhistas.



- As demais pessoas seguirão o 5º(quinto) trio, para prestigiar a banda Católica e os cantores convidados (Israel, Nando e Silvério).



- As pessoas que comporão a fila indiana e a panfletagem e que não adquiriram a camiseta da Caminhada, receberão um adesivo SIM À VIDA para usar durante o evento. Nesse caso, a sugestão é que ponham uma camiseta,branca lisa.



- Todos devem procurar se alimentar bem, beber bastante água, usar protetor solar e boné, pois enfrentaremos o Sol das 09 às 13h. Mesmo os que farão a caminhada na areia da praia sugerimos usar tênis ou outro tipo de calçado que considere confortável.

Que Deus abençoe nossos melhores propósitos e que Jesus, nosso Mestre e Senhor esteja conosco o tempo inteiro, nos fortalecendo nesses momentos decisivos de nossas vidas. Aguardamos todos vocês para que façamos a nossa parte nesse bom combate.


Abraços Fraternos e votos de Muita Paz.
Ednar Santos



(Informação repassada em email por eventosespiritas@grupos.com.br em nome de; Alexandra awtorres@hotmail.com)

0 comentários: