BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Boletim da AME-BRASIL Setembro 2010

Boletim eletrônico da AME-Brasil
Setembro de 2010 - número 2


NOTÍCIAS

Fundação AME- Amapá
Com muita alegria, a dra. Marlene Nobre, presidente da AME-Brasil, esteve em Macapá, de 3 a 5 de setembro, com a finalidade de fundar a AME-Amapá. O objetivo foi plenamente atingido com a formação da nova entidade - AME-Amapá - que tem como presidente a dra Ana Lúcia Barbosa, psiquiatra de larga experiência, que faz também psicoterapia, e tem toda a sua existência ligada ao movimento espírita de Belém do Pará e do Macapá. Médicos e amigos de diversas áreas da saúde compõem os quadros da nova AME. A AME-Brasil também participou da II Semana de Cultura Espírita da Federação Espírita do Amapá e de um seminário na sede da Federação Espírita do Amapá (FEAP) sobre "Mediunidade e Pensamento" e no Teatro Macabeiras, no sábado à noite, em homenagem ao centenário do médium Chico Xavier, abordando a Atualidade científica das revelações de André Luiz.

Site AME Minas Gerais
Foi reformulado o site da AME-Minas Gerais (AME-MG), com o intuito de tornar-se mais atrativo e de melhor visualização para aqueles que visitam a página. Além de informações sobre as palestras e serviços oferecidos pela AME-MG, há links para vídeos e livros editados pela AME Editora. Confira o novo site: www.amemg.com.br.

EVENTOS

23/09 – AME Campina Grande (PB) – Participação do dr. Carlos Roberto de Souza no 27o. Congresso Médico da Paraíba, com o tema “Saúde e Espiritualidade”, a partir das 9h. Auditório do SEBRAE – João Pessoa – PB. Informações: www.ampb.med.br.

24/09 – AME Serra Gaúcha (RS) – “A interação corpo-mente-espírito: O papel das emoções na saúde e na doença”, com dr. Victorio Turconi, às 20h, na Sala de Cinema - Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher 127, Bento Gonçalves – RS. Informações: (54) 3452-4472.

24/09 – AME Goiás (GO) – “Terapia de Regressão a Vivências Passadas”, com Crisanne Braga, às 20h, no Auditório da Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO) - Rua 1.133, No. 40 (esquina com Av. Ricardo Paranhos) - Setor Marista, Goiânia - GO – Informações (62) 3281-0200.

25/09 – AME Santos (SP) – Palestra: “Novas Teorias sobre a relação Mente-Corpo – Uma Visão Médico-Espírita”, com dr. Décio Iandoli Jr., às 14h, na Universidade Santa Cecília, rua Cesário Mota, 8 – Bloco E, 4o. andar, Boqueirão, Santos – SP.

25/09 – AME Distrito Federal (DF) – I Workshop "Neurociência e Espiritualidade - Bases Neurológicas do Desenvolvimento Moral" - Inscrições até 24/09, em horário comercial no SHLS 716 - Edifício Medical Center - Sala 303. Informações (61) 3245-4111. O evento acontece na Associação Médica de Brasília, no Setor de Clubes Sul trecho 3, conjunto 6, Brasília - DF.

25/09 - AME Nova Friburgo (RJ) - "As Vidas de Joanna de Angelis", com dr. José Henrique Rubim de Carvalho, às 17h, na Fraternidade Espírita Chico Xavier, à rua N. Sra. de Nazareth 1007, Cidade Nova, Iguaba Grande - RJ.

26/09 - AME Nova Friburgo (RJ) - " Nos Domínios da Mediunidade", com dr. José Henrique Rubim de Carvalho, às 9h, na Sociedade Espírita Renascer, à Rua Venezuela, 385 – Parque Hotel – Araruama – RJ.

27/09 – AME Espírito Santo (ES) – Sessão de livro ("A biologia da crença", de Bruce H. Lipton), às 19h45, R. Álvaro Sarlo, 35, Ilha de Santa Maria, Vitória/ES.


EM OUTUBRO

A Associação Médico-Espírita de Volta Redonda (AME-VR) realiza, no dia 2 de outubro, o Seminário ‘Cura e Autocura’ com o médico homeopata, escritor e presidente da AME-MG, Andrei Moreira. Na ocasião, o orador também fará o lançamento do seu livro de mesmo título. O evento acontecerá no Espaço Gacemss II, das 9h às 17h, com vagas limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo email ame.voltaredonda@gmail.com

A Associação Médico-Espírita de Minas Gerais (AME-MG) promove a palestra pública "Mediunidade e Evolução ao longo dos tempos", no dia 07 de outubro, com a dra. Olinta Fraga, às 20h, na sede da AME MG: Rua Cons. Joaquim Caetano, 1160, Nova Granada, Belo Horizonte, MG - Informações com Dorinha (31) 3332-5293 - horário comercial.

A Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo (AME-ES) realiza a sua VIII Jornada que traz o tema "A Saúde na sua Dimensão Espiritual". Na ocasião também acontece o VII Congresso Nacional do Departamento Acadêmico/AME-BR, entre os dias 15 e 17 de Outubro de 2010, no Centro de Convenções de Vitória - Vitória-ES. Confira a programação e ficha de inscrição em www.ameees.org.br.



(Recebido em email de Giovana Campos)

0 comentários: