BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aconteceu o “Jovem Espírita 2010” em Catanduva, SP



Aconteceu neste domingo (19/09) nas dependências do Núcleo Educacional Joanna de Ângelis, na cidade de Catanduva/SP o Encontro “JOVEM ESPÍRITA 2010”.

O evento promovido pela U.SE. Intermunicipal de Catanduva fez parte das comemorações desta instituição que completa 17 anos de fundação no dia 24 próximo.

. Após a apresentação do Coral “Ser Afins” do Centro Espírita Nova Era da cidade de Pindorama/SP, Angélica Cacciari dirigente do Núcleo Joanna de Ângelis e José Antonio, coordenador da juventude deram as boas vindas iniciando depois o seminário com o orador Joamar Zanolini Nazareth, da cidade de Uberaba/MG que abordou o tema “Jovem Espírita, Desafios e Soluções no Comportamento Juvenil”.

Ao término do seminário, todos participaram de uma atividade de descontração, sendo que no salão principal ficaram os pais e familiares e em outras duas salas os jovens.

Joamar participou de um pinga-fogo com perguntas formuladas pelos pais e jovens sobre diversos temas: sexualidade e homossexualismo, drogas, educação, aborto entre outras questões e o evento encerrou com um almoço de confraternização.

Compareceram no evento mais de 280 participantes, superando as expectativas afirmou José Antonio coordenador da juventude. Estiveram presentes 20 casas espíritas inscritas com participação de 11 cidades da região. Agora todos foram contagiados e aguardam a realização do Jovem Espírita 2011.



A Rede Amigo Espírita esteve presente registrando o evento e você poderá conferir todas as fotos e vídeos acessando www.amigoespirita.ning.com



(Informações e fotos recebidos de José Aparecido dos Santos)

FOTOS: Coral “Ser Afins”; José Antonio; Joamar; público participante, idem; dinâmica.


0 comentários: