BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

9º. Seminário Regional sobre “Orientação aos Órgãos de Unificação” Belém, PA

Belém do Pará sediou nos dias 11 e 12 de setembro, o 9º. Seminário para Preparação de Multiplicadores para Implementação do “Orientação aos Órgãos de Unificação”. A organização local foi responsabilidade da União Espírita Paraense, contando com a presença de dirigentes da Federação Espírita do Amapá, e de dirigentes de várias regiões do Estado do Pará, totalizando 75 participantes. O evento ocorreu na sede da Federativa anfitriã. O programa foi cumprido com atuação da equipe da Secretaria Geral do CFN (Célia Maria Rey de Carvalho, José Luiz Dias Silva e Antonio Cesar Perri de Carvalho) e do Secretário da Comissão Regional Norte Manuel Felipe Menezes da Silva Júnior: Apresentação do “Orientação aos Órgãos de Unificação” e seus objetivos; Fundamentos para o Trabalho de Unificação com base na mensagem “Unificação” - Dinâmica de grupo; Síntese Cronológica das Ações de União e de Unificação; palestra pública sobre o tema “Chico Xavier e o Ideal de União” (Cesar Perri); Gestão Federativa - Estudo em grupo; Gestão Federativa Apresentação e comentários dos grupos; Estratégias de ação para multiplicação do Orientação aos Órgãos de Unificação. Este último tema contou com a atuação dos presidentes das Federativas: Najda Maria Santos (União Espírita Paraense), Manuel Felipe Menezes da Silva Júnior (Amapá). Nadja encerrou o evento apresentando o projeto do 1º. Congresso Espírita Paraense. Estes Seminários atendem programação aprovada na Reunião Conjunta das Comissões Regionais do CFN da FEB, em Brasília, e também comemoram os 60 anos da “Caravana da Fraternidade”. À tarde do mesmo dia, houve reunião do Conselho Federativo da União Espírita Paraense. Informações: cfn@febnet.org.br











Legendas: Seminário, abertura com Felipe; apresentação por Célia; apresentação José Luiz; estudo em grupo; parte do público; César Perri; grupo de participantes; maniçoba da UEP e encerramento por Najda.

0 comentários: