BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

20º. Concurso de Poesia com Temática Espírita São Paulo

20º. Concurso de Poesia



A Arte Poética Castro Alves promove o 20º. Concurso de Poesia com Temática Espírita, cujo regulamento é o seguinte: 1) O concorrente participa com uma poesia, assinando o trabalho com pseudônimo; 2) enviar R$ 15 (quinze reais) em selos de R$ 1,00 (um real cada), 3) enviar a poesia digitada, de autoria do próprio candidato, em duas vias, dentro de um pequeno envelope lacrado, junto com os selos e dados completos: nome, endereço, CEP - fone, fax, e-mail, uma cópia do RG e um resumo da biografia, até 30 de setembro de 2010, para: Concurso de Poesia com Temática Espírita, Caixa Postal 65077, São Paulo (SP), CEP 01318-970.

A partir de outubro/2010, os participantes vão receber a confirmação da poesia recebida para o concurso e a informação do local da festa da entrega do Prêmio Castro Alves aos 10 (dez) vencedores e mais dois premiados na categoria Menção Honrosa.

A festa, será o coroamento dos 20 anos da realização, ininterrupta, do concurso, está prevista para novembro de 2010, em local e data previamente determinados.



(Informação em email de Damião RBN Jornalismo jornalismo@radioboanova.com.br )

0 comentários: