BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

10º Seminário Regional do CFN realizado em Palmas, TO

Palmas sediou nos dias 18 e 19 setembro o 10º. Seminário para Preparação de Multiplicadores para Implementação do “Orientação aos Órgãos de Unificação”, O evento ocorreu com o apoio e na sede da Federação Espírita do Estado de Tocantins e contou com 85 participantes, incluindo representantes de várias regiões do Estado e representações das Federações Espíritas de Goiás e do Distrito Federal. O programa foi iniciado com a presença dos presidentes das Federativas citadas: Silberto J.Gonçalves de Jesus, Luiz Carlos de Assis (diretor da FEEGo), Cesar de Jesus Moutinho e Aston Leão Brian, como Secretário da Comissão Regional Centro, e, foi desenvolvido com atuação da equipe da Secretaria Geral do CFN da FEB (Roberto Fuina Versiani, Ecimar Loli e Antonio Cesar Perri de Carvalho) e o o secretário da Comissão Regional Centro. Ao final, houve a palestra pública "Chico Xavier e o Ideal de União". Estes seminários conforme programação aprovada na Reunião Conjunta das Comissões Regionais do CFN da FEB, em Brasília. também comemoram os 60 anos da “Caravana da Fraternidade” e já atenderam 24 Estados, faltando apenas o Seminário da microrregião Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), previsto para novembro. Informações: cfn@febnet.org.br






Legendas: Banner de boas vindas aos caravaneiros|: abertura pelo presidente da FEETINS; apresentação Roberto Versiani; mesa estratégias; estudo em grupo; público; Silberto, Aston, Ecimar e público.

0 comentários: