BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1º. Encontro Espiritismo e Cultura de Sumaré, SP

Caros companheiros da imprensa e divulgação espírita,



Solicitamos a gentileza de veiculação da notícia abaixo.



Aproveitamos a oportunidade para reforçar que nossos meios de divulgação, em particular a Rádio Espírita Campinas (www.radioespirita.org.br), encontram-se à disposição de nossos irmãos espíritas.



Meu abraço,



Dermeval Carinhana

Presidente da ADE Campinas



O Espiritismo vai à Biblioteca



O Grupo de Estudos Espíritas de Sumaré – GEES, juntamente com a Associação dos Divulgadores do Espiritismo de Campinas – ADE Campinas, realizarão o 1º Encontro Espiritismo e Cultura de Sumaré. O destaque do Encontro fica por conta do local de sua realização: a Biblioteca Municipal de Sumaré, e é aberto ao público em geral. O objetivo central consiste em mostrar a universalidade das idéias espíritas na sociedade, em particular no modo pelo qual elas estão retratadas em filmes, novelas, literatura e na música. No programa estão exposições sobre "Música e Espiritualidade", com Clayton Prado, que é diretor do Departamento de Artes da USE do Estado de São Paulo; "A Vida dos Espírito em Versos Mediúnicos: O Livro Parnaso de Além Túmulo", com Rogélio Bonil, fundador do GEES e expositor da USE Intermunicipal de Americana/Nova Odessa; e " Os Espíritos no Cinema", com Ricardo Galdino, fundador do GEES e Dermeval Carinhana, ambos membros da ADE Campinas. O evento acontecerá no dia 30 de outubro de 2010, às 14 horas, na Rua Geraldo Souza, 157, Jardim Carlos Basso, Sumaré, SP (anexo à Escola Municipal José de Anchieta). O Encontro tem ainda o apoio da Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal de Sumaré, da Rede de Bibliotecas Públicas de Sumaré e da União das Sociedades Espíritas de Americana/Nova Odessa.



(Informação repassada por Otavio Cunha)

0 comentários: