BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Venda antecipada para o filme Nosso Lar Osasco, SP



Prezado Companheiro(a), Bom Dia!



Já estão a venda ingressos para o filme Nosso Lar, da obra psicografada por Francisco Cândido Xavier pelo espírito de André Luiz. Pode-se adquiri-los pela Internet www.ingresso.com.br configurando para cidade Osasco e Cinema Kinoplex ou diretamente no terminal de auto-atendimento do referido cinema, localizado no Super Shopping Osasco e Shopping União, neste caso pela rede Cinemark.



Convidamos a todos a comparecerem e divulgarem este evento, divulgando-o para amigos, parentes, demais trabalhadores e freqüentadores das palestras no Centro Espírita e além dele.



Assistir ao filme é importante, pois os meios de comunicação (redes de televisão, jornais, revistas e demais mídias) estarão efetuando a cobertura, logo quando mais pessoas comparecendo maior será a repercussão, sendo vista e percebida em todo Brasil e quem sabe no Mundo, gerando por conseqüência despertar de interesse a Doutrina Espírita.



Em reunião extra realizada em São Paulo, na última quinta feira (12/08/2010), o filme NOSSO LAR foi apresentado à Diretoria da FEB - Federação Espírita Brasileira, em pré-estréia, comovendo a todos pela beleza e elevada concepção com que o livro foi adaptado para chegar às telas.



Vários esclarecimentos foram prestados pelo Presidente da FEB, Nestor Masotti, e por outras pessoas. Foi enfatizado o seguinte; IMPORTANTE:



Para a FOX, que produziu o filme, o que interessa é a bilheteria. Se esta for um sucesso, o filme será levado para o exterior. Para que isto se concretize, o MAIS IMPORTANTE É A PRIMEIRA SEMANA; a segunda será considerada como uma continuidade. Mas, para fins estatísticos, o que prepondera é a PRIMEIRA. Portanto, foi recomendado aos espíritas que divulguem isto: VAMOS LOGO NA PRIMEIRA SEMANA, EM MAIOR NÚMERO POSSÍVEL.



Fraternalmente,



União das Sociedades Espíritas de Osasco – U.S.E. Municipal de Osasco

Endereço: Rua João Colino, 39 – Centro – Osasco – CEP: 06013-020
Tel. 3681-3379 - E-Mail: use@use-osasco.com.br – Site: www.use-osasco.com.br

Atendimento de Segunda, Terça e Quarta-feira das 8:30 às 12:30



“A Casa dividida rui;

todavia ninguém pode

arrebentar um feixe de varas que se agregam

numa união de forças."



Jesus Cristo



NOTA: A U.S.E. Municipal de Osasco não se responsabiliza por alterações em datas, locais e conteúdo dos eventos as quais as entidades promotoras efetivarem (excluindo-se aqueles realizados pela própria). Recomendamos a confirmação prévia com as mesmas.

Caso não queira mais receber este boletim informativo, favor solicitar exclusão.



(Informação em email da USE/Osasco)


Nestor Masotti, Presidente da FEB, na exibição de Nosso Lar em São Paulo. Foto Ismael Gobbo

0 comentários: