BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 22 de agosto de 2010

TVCei.com



TVCEI chega a São Mateus - ES
Pela Super i Telecom, canal 65
A cidade de São Mateus, no Espírito Santo, acaba de receber o sinal da TV Espírita, pelo canal 65 da operadora Super i Telecom. Para maiores informações, acesse:

www.superitelecom.com.br ou ligue (27) 3763-3025 ou (27) 3767-3966.

TVCEI na ABTA
A participação da TVCEI na ABTA, a maior feira de TVs por Assinaturas do Brasil, foi satisfatória. Marcamos presença entre gigantes do setor, divulgando, promovendo e colocando a TV Espírita à disposição das operadoras. A TVCEI fechou parcerias com várias empresas de TV a cabo. O sucesso das negociações foi possível pela participação de espíritas que ligaram para as operadoras das cidades onde residem e pediram o sinal da TVCEI. Ligue para a sua operadora.

Filme Nosso Lar estreia 3 de setembro
O Filme "Nosso Lar" estreia no dia 3 de setembro nos cinemas. Assista a imagens inéditas do longa-metragem que será um marco na história da divulgação do Espiritismo durante a programação da TVCEI.
Visite o site oficial do filme: www.nossolarofilme.com.br.

6º Congresso Espírita Mundial
Faltam menos de 2 meses. Participe! O evento se realizará de 10 a 12 de outubro de 2010 no Centro de Eventos Feira de Valência, na Espanha. Entre os palestrantes estarão Divaldo Franco, Raul Teixeira e Carol Bowman, pesquisadora norte-americana sobre reencarnação. O tema central abordado será "Somos Espíritos Imortais".
Para maiores informações, acesse www.congressoespirita.com.br

Assista neste domingo, 22/08, no "Coleção TVCEI"
Palestra "Uma visão da sexualidade, homossexualismo e prostituição", com Raul Teixeira. A homossexualidade, importante tópico da palestra, é destacada como conseqüência das escolhas do Espírito em aprendizado na caminhada evolutiva. Além disso, o orador enumera racionalmente os porquês de não alimentar preconceito contra homossexuais. No final da palestra, Raul Teixeira emociona a todos com sua prece – uma belíssima e espontânea releitura do "Pai Nosso".
Neste domingo, 22/08, às 20h. Não perca!

0 comentários: