BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seminários e Palestras com Nazareno Feitosa Região de Jales, SP



REGISTRO COM FOTOS POR JOSÉ APARECIDO DOS SANTOS



A U.S.E Intermunicipal de Jales novamente promoveu mais um final de semana repleto de atividades na região. Desta vez foi a jornada doutrinária com o expositor Nazareno Feitosa da cidade de Brasilia/DF, que se iniciou na sexta (13) com a palestra “Jesus, o Maior Psicólogo do Mundo no C.E. Adolfo Bezerra de Menezes em Jales. No sábado (14) desenvolveu seminário sobre Depressão no Grupo Espírita Maria Dolores e a noite no C.E. Fé, Amor e Caridade da cidade de Palmeira D´Oeste a palestra “Perdão: Liberte-se da Mágoa e Seja Feliz”.

No domingo de manhã estive no Seminário: As dificuldades da convivência em Família e a noite encerrou com a palestra Casamento, Divórcio e Lesões Afetivas no G.E. Maria Dolores de Jales que contou com grande público prestigiando este ótimo e jovem expositor espírita natural da cidade de Fortaleza/CE.

Nazareno é Assessor de Divulgação da FEDF – Federação Espírita do Distrito Federal, sendo a primeira vez que esteve em nossa região. Muito comunicativo e bem humorado, trouxe a mensagem pura do Evangelho de Jesus e os ensinamentos de Kardec de forma clara e objetiva, onde marcou nosso corações com alegrias e emoções.

Ontem gravamos uma entrevista com Nazareno, respondendo perguntas formuladas pelos membros da Rede Amigo Espírita www.amigoespirita.ning.com, abordando a depressão, síndrome do pânico, apometria, corrupção, emoções e bloqueios de personalidade, etc. Já está disponível na rede. Em breve estará disponível também os dois seminários e uma palestra.







LEGENDA FOTOS

O orador Nazareno Feitosa

Público no Maria Dolores

Público no Maria Dolores

Seminário em São Francisco

Nazareno Feitosa concede entrevista para José Aparecido dos Santos da Rede Amigo Espírita

0 comentários: